Opções
|
| Enviado por |
Tópico |
| SECRETARIA |
Enviado em: 10/01/2009 23:31 |
- Iniciante

- Cadastrado em: 29/10/2008
- De: Sorocaba
|
- ADESÃO - PRECONCEITO E DICRIMINAÇÃO
- A nossa Carta de Principios da enfase para a ADESAO ao tratamemnto e aos medicamentos e tambem aponta de nossa luta contra o Preconceito e a Discriminação.
Estes são assuntos atuais e eles perderama sua importancia?
|
|
|
| celso |
Enviado em: 27/07/2009 11:37 |
- Iniciante

- Cadastrado em: 02/07/2009
- De: jundiai/SP
|
- Re: ADESÃO - PRECONCEITO E DICRIMINAÇÃO
- caro colega,
com o decorrer do tempo e a modificação da patologização do hiv/aids, o tema se avulta e premente maior discussão, tanto em nivel de campanha de esclarecimento popular quanto entre os próprios pvha, que muito das vezes não se apercebem do vil preconceito introjetado e se voltam contra os arv como se fossem uma ameaça e não como o unico paliativo no momento. cuidar-se e respeitar-se devem ser um mote permanente e reforçado. atc celso
|
|
|
| Godoy |
Enviado em: 28/07/2009 20:55 |
- Regular

- Cadastrado em: 22/09/2008
- De: Resende
|
- Re: ADESÃO - PRECONCEITO E DICRIMINAÇÃO
- Aderir ao tratamento já aderi desde o dia que decidi tomar os Arts, cuidar de minha saude, naõ faltar ao medico e tentar participar ativamente de um grupo que não existe.
Bom na minha realidade que vivo no mato e muito longe da "civilização" e com pouco dinheiro, o que vejo no meu municipio e o completo dsepreparo das equipes de saude e bem como do proprio sistema SUS. Em Bocaina de Minas, MG segundo a Secretaria de Saude do Municipio, não existe HIV/AIDS aqui. E fiquei estarrecido quando eu ao preparar uma Palestra sobre Defesa Civil pedi preservativos a Secretaria pois eu costumo fazer dinamicas sobre segurança e costumo usar preservativos, pois estes ao surgierem diante do auditorio gera questãoes que colocam o questionamento onde antes havia o silencio, fazer as pessoas associarem, as ações. Mas me foi negado, o pedido, pois eu iria constranger os estudantes do turno da noite. Bom Preconceito? Discriminação? Acredito que a RNP+ deveria estar atuando onde dizem não existir AIDS. E com certeza por favor eduquem os profissionais de Bocaina de MInas, eu não sou atendido muito menos ouvido, se quiser recursos ou atendimento tenho que ir a outro municipio. SECRETARIA escreveu: A nossa Carta de Principios da enfase para a ADESAO ao tratamemnto e aos medicamentos e tambem aponta de nossa luta contra o Preconceito e a Discriminação.
Estes são assuntos atuais e eles perderama sua importancia?[
|
|
|
|