Nossas redes sociais:

26/02/2024

RNP+Ceará em rodas de conversa com profissionais de saúde

Projeto RNP+Ceará: Trabalhando informações sobre HIV/AIDS com profissionais de saúde da atenção básica de Fortaleza, para o fortalecimento da adesão das PVHA ao tratamento.

As rodas de conversa são realizadas por educadoras/es sociais da RNP+Ceará e aconteceram nos dias 5 e 26 de feveiro, nos seguintes locais:

Posto de saúde Floresta:

Equipe RNP+Ceará: Orleanda Gomes e Rodrigo Delgado.

 

Posto de saúde Maria Cirino Souza:

Equipe RNP+Ceará: Orleanda Gomes, Rodrigo Delgado e Dandara Firmino

➡ Este projeto tem como objetivo promover o acesso a informações para profissionais de saúde e usuários de 6 UAPS (Unidades de Atenção Primária em Saúde), assim como contribuir para fortalecer ações de promoção, prevenção, assistência e tratamento para PVHA em Fortaleza/CE. Ampliando o conhecimento de profissionais de saúde e pessoas vivendo com HIV/AIDS sobre HIV/AIDS; Tuberculose e Coinfecção TB e HIV; Hepatites Virais e outras IST; Acolhimento; Estigma e Discriminação; SUS e Direito à Saúde.
Financiado pela GSK.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
Posto de saúde Maria Cirino Souza

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.